Baixar Sonic Racing Transformed - para Android

Sonic Racing Transformed v531960G1/G2/G3/G4   APK + OBB



Não é apenas de corrida ... ele está correndo Transformado!



Sonic Racing Transformed play.google.com.transformed
Corra como Sonic e uma série de lendários All-Stars e prepare-se para transformar ! Velocidade por terra , mar e ar em uma batalha de alta velocidade para a linha de chegada , como seus incríveis mudanças veículos transformáveis ​​do carro ao barco para avião a meio da corrida . Corrida no celular nunca mais será o mesmo!



PILOTOS LEGENDARY

Raça como 10 pilotos lendários no lançamento , cada um com seu próprio veículo transformável único. Além disso, muitos mais All-Stars em breve!

TRILHAS DYNAMIC
Tome a terra, mar e ar como você corrida através da mudança dinamicamente cursos. Descubra rotas alternativas , encontrar novos power- ups e evitar riscos emergentes como você corrida para a vitória - cada faixa se sente diferente .

PROJETADO PARA CELULAR
Um novo World Tour foi projetado para jogos em movimento, além de diárias e semanais Desafios testar seu talento de corrida.

VEM MUITO EM BREVE : ULTIMATE MOBILE MULTIPLAYER !
Enfrenta os teus amigos em corridas ultraconcorrência 4 jogadores , tanto online quanto localmente. Além disso desafiar melhores tempos dos seus amigos para lhes mostrar quem é o melhor .

conectado socialmente
Integração abrangente Facebook - veja as fotos do perfil dos seus amigos na pista e levá-los para baixo.

Vários controles
Escolha jogar com controles de toque ou inclinação , ou mesmo usar um controlador para uma corrida!

Obrigatório Android O / S: 4.0 +


Screenshots:





TUTORIAL PASSO A PASSO 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


ATENÇÂO: Por favor, encontrar o tipo GPU do seu dispositivo antes de fazer o download do arquivo APK e OBB.  se vc não sabe o seu pesquise na internet ou use o app CPU-Z  (não me pergunte pq eu só sei a GPU do meu




1º Passo 

Baixe o app CPU-Z e descubra qual sua GPU CLIQUE AQUI 

  • Inicie o aplicativo e procure a opção GPU RENDERER


2º Passo 
Baixe os arquivos compatíveis com sua GPU:
Opção A
Download  (APK + OBB) para aparelhos com Mali 400


Opção B
Download  (APK + OBB) para aparelhos com Tegra 



Opção C
Download  (APK + OBB)  para aparelhos com Adreno 



Opção D
Download  (APK + OBB)  para aparelhos com PowerVR  
      
3º Passo
Selecione ao mesmo tempo as  4 partes baixadas, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "extrair para Sonic Racing Transformed - OBB AndroidPasso-a-Passo". dentro existe a pasta "com.sega.sonic.transformed".

 Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR. em seguida vá em configurações/ aplicativos , e mova o jogo para seu cartão SD. (caso seu aparelho não tenha essa função, você deverá fazer todos procedimentos na sua memoria interna)

5º Passo;
Mova a pasta "com.sega.sonic.transformed" para seu cartão SD / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito na memoria interna caso seu aparelho não tenha a função mover para SD)



6º Passo;
Reinicie seu aparelho, ligue seu WI-Fi /3G, quando iniciar o jogo  automaticamente baixara dados adicionais.


PESSOAL, COMENTEM E SIGAM O BLOG!









Related Posts:

0 Response to "Baixar Sonic Racing Transformed - para Android"

Post a Comment