Baixar Call of Duty: Strike Team - Para Android


Call of Duty: Strike Team v1.0.21.39904 APK + OBB + MOD de dinheiro



Call of Duty ®: Strike Team oferece um todo-novo, em primeira pessoa e terceira pessoa de Call of Duty ® experiência construída a partir do zero para dispositivos móveis e tablet!















Call of Duty ®: Strike Team play.google.com.striketeam
Totalmente personalizar loadouts e habilidades do seu time antes de levá-los para o combate em ambientes de jogo diferentes. Call of Duty ®: Strike Team possui a capacidade revolucionária para mudar dinamicamente a partir de run-and-gun visão em primeira pessoa para reconhecimento e ataques coordenados esquadrão de visão em terceira pessoa. 


O ano é 2020. As tensões estão em alta entre as superpotências mundiais. Em um ataque surpresa, os EUA encontra-se em uma guerra com um inimigo desconhecido. Sua missão é liderar uma equipe de Conjunto de Operações Especiais, em um esforço global para caçar os responsáveis. 

Jogue o seu caminho. Alternar entre ação em primeira pessoa e terceira pessoa em quase todo o tempo. Estrategicamente customizar os membros de seu esquadrão com armas, perks ou armaduras. 

CAMPANHA MODE: 
Experiência de uma campanha single-player envolvente cheio de épicos, momentos cinematográficos em diversas localidades ao redor do mundo. 



SURVIVAL MODE: 

Coloque as suas habilidades à prova como você lutar contra ondas de inimigos cada vez mais difíceis. Competir contra a família, amigos eo Call of Duty ®: Greve comunidade Equipe de dominação leaderboard.





 Obrigatório Android O / S:  2.0.1 +

Imagens:





Download  :  875Mb (APK + OBB)

TUTORIAL PASSO A PASSO 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.

*TUTORIAL 1# (APK + OBB em 5 partes )

APK NORMAL 4SHARED
  
1° Passo;
Baixe o APK SEM  MOD  + OBB  do jogo:
Opcional:
Baixe o APK com MOD de dinheiro

OPÇÃO 3: Baixe o data em torrent Clicando aqui      


2° Passo;
Selecione ao mesmo tempo as 5 partes baixadas , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "extrair para Call of Duty Strike Team APK + OBB AndroidPasso-a-Passo ". dentro existe a pasta "com.activision.callofduty.striketeam" e o APK SEM mod

3º Passo;
Instale o APK (COM ou SEM Mod) em seu smartphone tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR. em seguida vá em configurações/ aplicativos , e mova o jogo para seu cartão SD. (caso seu aparelho não tenha essa função, você deverá fazer todos procedimentos na sua memoria interna)

4º Passo;
Mova a pasta "com.activision.callofduty.striketeam" para seu smartphone em / Android /obb na memória interna. 

5º Passo;
Reinicie seu aparelho, ligue seu WI-Fi /3G, quando iniciar o jogo automaticamente baixara dados adicionais.


PESSOAL, SE INCREVAM NO MEU CANAL AE DO LADO DIREITO!!!





Related Posts:

0 Response to "Baixar Call of Duty: Strike Team - Para Android "

Post a Comment